sábado, 20 de julho de 2013

Na Boca do Povo: Por que ser santo?

Diante de tantos convites, curtição, baladas, como ser santo? Melhor:  Por que ser santo? Perguntas dificeis em uma época onde o prazer esta acima de qualquer coisa. Mas ser santo é abrir mão dos prazeres da vida? É esquecer tudo que temos de “alegria”??

O que o povo fala:


  1. maria disse:
    Sabe, as vezes eu me pergunto pq remar contra a maré do mundo?
    E me vem sempre a frase de um trecho da musica Do Alto da Pedra do Rosa de Saron – banda que eu amooooo – que diz o seguinte: Não quero minha vida igual a tudo que se vê.
    Com certeza seria mto mais cômodo, me deixar levar, sem remar, só ser levada pela maré. Mas quando eu chegar diante de Deus e Ele me perguntar o que fiz para espalhar a Boa Nova da palavra Dele, o que eu iria responder?.
    Prefiro ser chamada de sem noção, santa.. do que olhar para trás e ver que não fiz nada para mudar esse mundo, não trouxe nem sequer um olhar novo para Deus.
    Quero sim, mudar o mundo e para isso é necessário estar primeiro em comunhão em com Deus depois ter a ajuda de pessoas que assim comoo eu, acreditam que o Amor de Deus é o único bem necessário.
    Paz de Jesus queridos.
  2. jailson disse:
    tenho o desejo de mudar o mundo,as pessoas,quer dizer faze-las acreditar que somente jesus é tudo.
    DEUS me deu uma missao:mudar uma pessoa q eu amo muito.Nossa ta sendo muito dificil.
    mas se for da vontade dele,como eu acredito q seja vai dar tudo serto.facho um convite a todos.
    vamos assumir o conpromisso de ser santo de calca jeans e realmente mudar o mundo.
    QUE O SENHOR ESTEJA CONOSCO.
    AMEM.

    Iago disse:
    Eu acho que sim, temos sim que ser santos, eu participo do GRUPO JOVEM EMMANUEL em Coronel Pachego – MG e comos os meus cordenadores dizem o que é e DEUS parace que e tao dificil de seguir, mas pra min nao pra min o chamado de DEUS vio rapido e eu sou muuito grato por essa graça todos os dias, pq e ele que me fortalece é ele que me da frças quando eu preciso e sempre ele… e como o Pe disse ser santo n significa deixar de curtir a vida, claro cuirtir com cuidados com todas os limites que a vida dá.. nao e dificil ser santo nao e so tentar, eu estou tentando e estou conseguindo e se DEUS quiser nunca vou desistir pq ele esta do meu lado sempre

    O Que a Igreja Diz?
    Professor Padre Paulo Ricardo vai dar-nos a resposta.....assista muito bom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...