segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

GRAÇAS ALCANÇADAS POR NELSINHO SANTANA


Continuando com o relato enviado  de Guimarânia, em 20
de setembro de 2012, por Márcia Elizabete Caixeta.
Quarta graça:
Em 2009, eu trabalhava na escola e sofri um acidente que
afetou minha tíbia, a fíbula, o calcanhar, os tendões e até mesmo a circulação sanguínea. Devido às complicações, passei
por três cirurgias. O Estado me transferiu para o INSS, que
me submeteu a várias perícias que mexiam muito com o meu
estado psíquico, tanto na forma de ser tratada quanto ao problema em si, poiso exame de ressonância magnética revelava dez sequelas. No dia 09 de maio de 2012, pedindo com muita fé que Nelsinho intercedesse naquele momento, até o mé-
dico foi especial. Desculpe-me, mas para o perito perceber algo, foi só por Deus, foi um toque, uma revelação de poder. O
médico pediu que se marcasse outra perícia e foi marcada para o dia 16 de maio de 2012, e tudo foi se encaminhando.
Naquele dia eu estava pedindo para que o Nelsinho puxasse
a manguinha de Jesus para que a situação fosse resolvida e a
graça  foi  alcançada.  Passei  pela  Assistente  Social,  pelo
Perito dos peritos, que comprovou a minha incapacidade para o trabalho e me aposentou. Eu estava muito apreensiva,
porque a minha medicação é muito cara, e como meus pais vivem também de aposentadoria, se eu não conseguisse passar na perícia, tudo iria se tornar difícil. Quando soube do resultado,  fiquei muito  emocionada  ao  ver  a  intercessão  de
Nelsinho a Deus Pai e a graça acontecendo. Em agradecimento, estou mandando rezar trinta missas. Isto porque considero uma grande graça. Hoje, passar por perícias não é nada fácil, ainda mais que este martírio se arrastava por quase
três anos. Tenho certeza que Nelsinho Santana será beatificado o mais rápido possível.
Continua na próxima semana.
Nelsinho atuante em
Guimarânia
Ligue para Otília e relate sua experiência de fé com
Nelsinho Santana. Ligue para (16) 3336-7551

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...