sexta-feira, 19 de julho de 2013

Testemunha de Fé: Milagres de Nhá Chica

Agradeço pela vida de meu sobrinho

Gissele Maria de Andrade Freitas (tia)
Alfenas – MG
Meu sobrinho, Túlio Bernardes Andrade Teixeira e Silva, de 18 anos, sofreu um grave acidente de carro no centro da cidade de Campinas (SP). No carro estavam mais três colegas, com os quais nada aconteceu. Ele foi entubado, na hora, pelo resgate do SAMU. Fiquei sabendo do acidente uma hora e meia depois, então peguei a relíquia de Nhá Chica e pedi com muita fé para que ela o curasse, que ficasse ao lado dos médicos e os guiasse. Eu tinha certeza que Nhá Chica estava ao lado de Túlio e iria ajudá-lo a ficar bem. Eu fechava meus olhos e visualizava Nhá Chica no CTI. Isso me dava muita força. Até para rezar e dar esperanças para toda a família. Ele ficou 18 dias no CTI e depois mais 12 dias no hospital. Era sujeito a ficar com seqüelas pelas batidas. Em seguida, Túlio ganhou alta e foi melhorando cada vez mais. No final do mesmo ano (2011), após 6 meses do acidente, ele prestou vestibular e passou. Hoje ele está bem, sem nenhuma sequela. Consideramos esta mais uma graça de Nhá Chica e por isso hoje viemos agradecer por este fato extraordinário que aconteceu em nossa família, pela vida de meu sobrinho Túlio.´

Consegui graças através de Nhá Chica

Waldivio Xavier Machado
Volta Redonda - RJ
Em 1999 tive que me submeter a uma cirurgia para a retirada de parta da mandíbula direita em virtude da extração de um dente siso que infeccionou. A cirurgia teve um bom resultado, sendo implantada uma peça de titânio, em forma de um L. Seis meses após, tive que voltar a fazer nova cirurgia, desta vez para retirar uma peça, pois os parafusos que a sustentava, presos aos ossos da face, espanaram por força dos movimentos da mandíbula. O cirurgião disse que eu deveria ficar sem ela, porém deveria dentro de três a quatro anos voltar para fazer um enxerto com um pedaço de osso da bacia. Após a liberação médica fiquei anos somente com um pedaço da mandíbula até que, em meados de 2010, ao comer um caroço de amendoim, a mandíbula operada (da grossura de um lápis) rachou, sendo que senti uma forte dor. Voltando ao cirurgião, ele me disse que dessa vez eu não escaparia da colocação de uma prótese, feita com parte do osso da bacia. Desesperado, pois não queria passar outra vez por essa cirurgia, apeguei-me com Nhá Chica, da qual sou muito devoto, e pedi a ela que curasse a rachadura. Obtida a graça em questão de semanas, voltei ao médico e ele, após tirar uma radiografia panorâmica, não acreditou que o osso houvesse se consolidado sozinho. Disse que tinha sido um milagre.
Outras graças foram conseguidas por intercessão de Nhá Chica e estão relatadas no Santuário.

Nhá Chica, que a senhora possa estar brevemente nos altares

Maria Aparecida Barbosa Oliveira
Alfenas - MG
Obrigada Nhá Chica pela recuperação da cirurgia de minha filha. No dia 31/10/2012 (quarta-feira), minha filha foi submetida com uma cirurgia: Turbinectomia e Adenoidectomia, tudo correu bem e na sexta-feira, dia 02/11/2012, recebi a visita de meu irmão que me convidou para ir até ao Santuário de Nhá Chica. No primeiro instante fiquei meio confusa em aceitar e pensei na minha filha por causa da sua cirurgia, mas aceitei e durante aquela noite minha filha passou muito mal saiu muito sangue e inchou muito, mas deixei tudo pronto e pensei: "A pior coisa que pode acontecer é minha filha morrer, mas tenho certeza que do local onde eu vou receberei muitas bênçãos e nada vai acontecer com a minha filha." Nesta viagem foram também meus pais. Minha mãe disse que ia até Nhá Chica agradecer por muitas graças e, inclusive, a de meu pai que há mais de 50 anos recebeu uma cura de uma hemorragia no nariz que durou aproximadamente 4 anos e foi curado pela novena de Nhá Chica.
Na missa no Santuário chorei muito e pedi que Nhá Chica me ajudasse a resolver o problema de minha faculdade(Colação de Grau). Na volta fiquei muito preocupada, pois achava que a minha filha tinha passado mal e que deveria levá-la para o hospital. Chegando em casa queria dar só alegria para minha filha e levei um terço para ela. Perguntei se estava tudo bem e ela disse que sim. Olhei para minha filha e não parecia aquela que eu deixei de madrugada, toda ensanguentada, inchada.Minha filha estava linda, alegre e vi que recebi a graça de Nhá Chica, que o meu amor por Nhá Chica foi maior do que qualquer amor por filha.
Nhá Chica obrigada por ter cuidado da minha filha. Amanhã, dia 06/11/2012 ela vai tirar os pontos, e tenho certeza que essa graça é apenas um começo para alcançar outras graças.
Nhá Chica, que a senhora possa estar brevemente nos altares das nossas igrejas, da nossas casas e também nos nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...