terça-feira, 14 de maio de 2013

Na Boca do Povo


  1. Pedofilia na Igreja


    Hoje, 1/8/2011, o Google mostrou 547.000 resultados para pastor pedófilo! São essas pessoas que querem apontar o dedo contra a Igreja Católica!
    Responder
    Respostas
    1. Como o texto diz; existem esses doentes malévolos em todas os setores da sociedade. Justiça rígida para todos: padres, pastores e etc...Pedofilia é algo repugnante e desprezível! DENUNCIEM todos os pedófilos!
  2. O grande número de padres pedófilos acontece pelo celibato obrigado e imposto pela igreja. O padre é proibido de casar e como naturalmente o ser humano necessita de sexo os padres acabam caindo na pedofilia com crianças próximas. Com os pastores não acontece isso. Pastor pode casar, e quase todos são casados. Claro que tem pastor pedófilo também (assim como tem bispo, dentista, advogado, engenheiro...) mas nada se compara aos padres.
    Responder
    Respostas
    1. Esse idiota ta justificando que então já que não pode casar,o homem pode pegar estupra uma criança que idiota.!!!!
    2. Como tem gente ignorante nesse mundo. O fato de um padre nao poder se casar nao justifica o ato meu querido.
      Se o homem quer se casar e necessita de sexo, entao vai ser medico, advogado.. vai ser um cidadao comum. Nao que ser padre seja uma profissao, mas uma escolha de vida, uma devocao sem tamanho abdicando das necessidades carnais.
      Se o homem escolheu ser padre, ele optou pela pobreza e castidade. Estes pedofilos nao sao homens que necessitam de sexo, sao doentes mentais que deveriam estar presos e afastandos da sociedade. O problema na MINHA OPINIAO esta em como eh feita essa selecao e admitido um ser deste dentro da igreja, acho que deveria existir mais rigor ou nao sei como dizer... como estes doentes mentais conseguem entrar, passam por homens habilitados a nossos condutores, condutores da palavra sagrada. Eu ja cheguei a pensar que isso sao macons infiltrados na igreja, os anti-cristos querendo denegrir a imagem da nossa igreja sagrada.
    3. A URSS, infiltrou muitos de seus agentes subversivos, dentro da Igreja.O papel dos mesmos, é destruir a Igreja de Cristo por dentro. Os teologos da libertação e os hosessuais, vestindo batina, são esses agentes da destruição.
    4. Se a pedofilia vem por causa do Celibato, você poderia explicar porque tem tanto pastor pedofilio? É muito facil culpar a Igreja Católica por pregar no que diz a palavra de Deus, pois se a Pedofilia fosse somente por causa de sexo, putzzzz não teriamos tantos pais de familia acusados de Pedofilos, se você não tem argumentos fica quieto.
  3. Anônimo, a sua teoria é contraditória em si mesma: ela se contradiz a si própria. Se existem, no mínimo, tantos pastores quanto padres pedófilos, por que você insiste em apontar o dedo contra a Igreja Católica? A pesquisa "pastor evangélico pedófilo" no Google, hoje (28/12/2012) retornou 412.000 resultados(!!!)! - Você pode fazer o teste e comprovar por si mesmo.

    Se o problema fosse o celibato, não haveria nenhum pastor pedófilo. E haveriam também muitos casos envolvendo os monges budistas, por exemplo, porque eles também são celibatários.

    Mas sabe por que você acha que "nada se compara aos padres"? Porque a sua cabeça está impregnada de preconceito contra a Igreja Católica. Este é o único motivo, já que os dados apontam e provam que a realidade é outra.

    Além disso, - claro que não é do seu conhecimento, - mas a Igreja já promoveu diversos encontros e debates entre seminaristas a respeito do celibato, e eles são unânimes em defender a continuidade do celibato obrigatório para os padres. De qualquer maneira, este é um bom assunto para um futuro artigo neste blog. Obrigado pela ideia.
    Responder
    Respostas
    1. de acordo com as escrituras sagradas existem três tipos de eunucos: aqueles que sõa por nascimento,foram castrados pelos homens( literalmente/figurado) e por causa do reino dos céus. e jesus deixa bem claro que isso não é pra todos.o próprio apóstolo paulo defendia o celibato em favor do reino dos céus, o problema é que nem todos estão preparados pra isso, esse sim é o grande problema,independente de credo religioso. sou cristão e vivo muito bem não aderindo ao celibato assim como tem pessoas que fizeram esse voto e são muito felizes, o que não pode acontecer é esse tipo de degladiação por conta de diferenças religiosas. pensar diferente pode,alimentar discussões inúteis é que não pode. um abraço á todos e que DEUS nos abençôe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...