quinta-feira, 9 de maio de 2013

Oração a nossa senhora do pilar


Virgem Senhora do Pilar, eis-me aqui na vossa presença, para suplicar a vossa proteção e merecer os vossos favores. Se pecador eu sou, em compensação vós sóis Mãe de clemência e misericórdia.
Qual pecador arrependido, eu me prosto a vossos pés: pelas minhas faltas, fui até hoje um filho ingrato, no futuro não mais será assim, eu vô-lo prometo e ao querido Jesus que tendes em vossos braços.
Não mais quero pecar, e tudo quero fazer para que os outros também vos conheçam e vos consagrem todo amor.
Ò Virgem Santíssima do Pilar, sede sempre minha mãe Protetora durante toda minha vida e na hora da minha morte.
Amém!
Nossa Senhora do Pilar,
Rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...