segunda-feira, 15 de julho de 2013

A Voz do seminário

O Amor Divino quer chegar a cada homem

Deixe sua mente livre de todos os pensamentos do mal e do pecado. O Amor de Deus está chegando para cada homem para que o pior seja o objeto de seu cuidado. Não deixe que o pensamento de que Ele é apenas amar do bom e justo, deixe a serem perdidos e infelizes os objetos de seus esforços para mostrar-lhes o caminho para o Pai. 

Seja apenas sincero em seus esforços para difundir as verdades e você será um homem bem sucedido no trabalho que o Pai decretou que você deve fazer. Dê a seus melhores esforços, e você não só vai salvar as almas dos cegos e perdidos, mas também vai apressar a vinda do Reino em sua própria vida e do coração. Deixe Jesus ir com você, muitas vezes, para você é o instrumento que Deus gostaria de usar para proclamar o Evangelho para a raça humana. Seja fiel à confiança que deve impor em você e não deixe os cuidados do mundo mantê-lo de espalhar a verdade. Venha para o Amor de Deus em um sentido mais alargada e verdadeira e você será um verdadeiro seguidor. Deixe-se levar para a fonte de todas as verdades que Deus tem reservado para a humanidade. 

Deus quer te guiar e te conduzir para poder te educar e te formar, pois sua alma deve ser primeira purificada, e então você vai ser capaz de mostrar aos outros o poder e o amor que Deus tem por eles. 

Seja verdadeiro e sério no seu trabalho, e não deixe que outras coisas distrair sua mente a partir do conjunto de tarefas antes. O mundo precisa de um novo despertar, e a infidelidade e descrença dos homens que se julgam sábios, mas que são tolos, pois acabará por descobrir, e as coisas materiais não devem preencher suas almas muito mais tempo ou eles vão sofrer mais do que podem imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...