quarta-feira, 31 de julho de 2013

Poemas de fim de noite

Meu Bom Deus 
Senhor, meu Deus, aqui estou 
Aqui estou cansado e só 
Estou buscando o teu amor, 
Teu ombro amigo 
Preciso tanto de tua paz, 
Do teu abrigo. 
Senhor, meu Deus, aqui estou 
Longe de ti, tentei viver 
Só encontrei desilusão 
No meu caminho 
Que vou fazer sem teu perdão 
Sem teu carinho? 
Meu Bom Deus, 
O teu amor me trouxe aqui. 
Meu Bom Deus, 
Não sou ninguém 
Longe de ti. 
Meu Bom Deus, 
O teu amor me trouxe aqui. 
Meu Bom Deus, 
Quero viver perto de ti. 
Senhor, meu Deus, aqui estou, 
O teu amor me transformou. 
Pedi somente a tua graça, 
Arrependido, 
Mas me quiseste em tua casa 
Como filho. 
Senhor, meu Deus, aqui estou 
Ainda há quem não te encontrou 
Não retornou de tanto beco 
Sem saída 
Só o teu amor renova tudo 
Em nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...