terça-feira, 6 de agosto de 2013

Patriarca russo chama homossexualismo de "sinal do apocalipse"

Patriarca russo chama homossexualismo de "sinal do apocalipse"


Hilary White
MOSCÚ, 25 de julio de 2013 (Notifam).Tradução nossaEm seu sermão de domingo neste fim de semana passado na Catedral Kazan, em Moscou, o Patriarca Kirill, Primaz da Igreja Ortodoxa Russa, alertou para o aumento extraordinário em muitos países ocidentais, o movimento homossexual. Kirill disse que a tendência de legalizar o "casamento gay" é um "sinal muito perigoso do Apocalipse".

"Significa que as pessoas estão escolhendo um caminho de auto-destruição", disse ele. Ele disse que apoia a proibição nacional, recentemente aprovado em propaganda homossexual que proibiu festas do orgulho gay tornaram-se uma característica marcante da vida nacional em outro lugar.


"Ultimamente, temos enormes tentações. Há uma série de países que optam por um pecado a ser aprovado e justificado pela lei, e há aqueles que, de boa consciência, e estão sendo punidos por lutar contra essas leis impostas por uma minoria ", disse Kirill.
 Ele acrescentou que tudo deve ser feito para evitar posoble aprovar pecado "nos espaços da Santa Rússia". Caso contrário, "as pessoas estarão embarcando no caminho da auto-destruição".
 A palestra ocorreu no domingo, após a aprovação na Grã-Bretanha do projeto de lei chamado "casamento gay" governo Cameron. Os líderes religiosos e defensores da democracia alertou fortemente o governo a ameaçar seriamente a aprovação liberdades democráticas fundamentais.
 Forças colossais procuram "convencer a todos nós que o único valor é a liberdade de escolher", disse o patriarca ", e ninguém tem o direito de invadir esse valor, mesmo quando a pessoa escolhe o mal, mesmo quando um pessoa escolhe um comportamento socialmente perigoso. "
 Mesmo as leis mais perfeitas, no entanto, não pode erradicar a corrupção, mentiras, mal e confronto, disse: "Estes podem ser erradicado apenas pela pessoa que fez uma escolha em favor do bem."
 Nos últimos meses, Kirill surgiu como a voz mais forte religiosa na Europa contra o movimento internacional gigante político supostamente imparável homossexual. Seus comentários ontem, além de sua advertência em uma reunião em Moscou, em maio deste ano com o Secretário-Geral do Conselho da Europa, Thorbjorn Jagland, na qual ele disse: "Hoje nós temos um desenvolvimento muito perigoso, as leis sobre casamentos entre pessoas do mesmo sexo ea adoção de crianças, que são contra a natureza moral do homem. "
 "Se as pessoas escolhem este estilo de vida," a notícia Polaco serviço Interfax citou como dizendo, "é o seu direito, mas o dever da Igreja é que é um pecado diante de Deus."
 O que preocupa a Igreja Ortodoxa Russa, Kirill disse: "Não é o fato de a existência deste pecado, sempre existiu. Mas estamos muito preocupados que, pela primeira vez na história da raça humana, a lei é justificar o pecado. Isso abre a possibilidade de um desenvolvimento poderoso, que irá contribuir para a degradação moral da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...