sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Poemas da vida

Tempestade



Céu cinza, nuvens carregadas
Mais um dia triste, de tempestade
E eu aqui sentado na rua...
Admirando mais um dia escuro
Tentando enxergar uma beleza triste
Imaginando que eu poderia sim, acabar com essas nuvens carregadas
Levá-las para bem longe

Onde então iria surgir um belo raio de sol
E enquanto as nuvens vão deixando o céu azul
Vão, delicadamente, derramando gotas de alegria
Que em contato com os raios de sol
Dão vida a um lindo arco-íris
E já é possível ouvir o canto dos pássaros

Mas logo tudo isso passa e volta a tempestade
E vejo a realidade triste que eu vivo
De não ter você do meu lado
As gotas derramadas pela chuva, já não são mais de alegria
São tristes, geladas e trazem uma angústia gigante
E eu aqui, sentado na rua...

Enquanto as gotas da chuva vão lavando o meu rosto
As gotas e as lágrimas dos meus olhos se unem
Transformando-se num rio de solidão
Decido então me levantar e sair do meio da chuva
Pretendo voltar e encontrar um céu azul
Sol a pino, pássaros cantando alegremente
Eu e você, juntos, admirando as coisas mais belas e simples da vida

Mas percebo que já estou sonhando outra vez
E que enquanto eu não puder compartilhar o meu amor
Não puder lhe proporcionar tanta coisa que eu sonho pra nós dois
As gotas tristes e geladas, ainda cairão lá fora
E nem o vento mais forte, irá afastar essa tempestade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...