sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Oh Sangue e Água, que jorrastes do Coração de Jesus

Reflexão – Oh Sangue e Água, que jorrastes do Coração de Jesus

Oh Sangue e Água, que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de Misericórdia para nós, eu confio em Vós!

Vamos rezar agora, colocando a nossa vida, nossa família, aos pés de Jesus Misericordioso, e clamando que o Seu Sangue, Sangue que jorrou do Seu Coração, venha purificar a nossa alma, o nosso físico, nossas dores e enfermidades.

Que a Água, que jorrou do Coração de Jesus seja agora para nós fonte de cura, de libertação, de purificação.

Que sejamos lavados, inteiramente lavados, em nosso físico, mas também em nossa alma, em nosso coração. E tantas coisas que queremos apresentar agora a Jesus, situações que nós não compreendemos, aquilo que nos causa dor, aquilo que nos causa preocupação...

Façamos agora a nossa oração de abandono, de entrega.

E nós estamos rezando confiando em Jesus, dizendo do fundo do nosso coração: “Jesus, eu confio em Vós! “Jesus eu espero em Vós!”.

Nós sabemos que muitas graças Jesus tem para nós. Ele disse a Santa Faustina: “peçam, peçam muito, porque o Meu desejo é dar muito!”

Então, Jesus tem muitas Graças para nós.

Neste momento de oração, em que os nossos corações se unem, proclamando a nossa confiança NAQUELE QUE TUDO PODE REALIZAR.

E nós estamos rezando, clamando que o Sangue de Jesus, que a Água que jorrou do Coração de Jesus, seja agora, para nós, fonte de cura, de bênçãos, de restauração!

Rezemos mais uma vez com muita confiança:

Oh Sangue e Água, que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de Misericórdia para nós, eu confio em Vós!

E agora, vamos apresentando a Jesus aquilo que, diante dos nossos olhos, é impossível, mas não o é para Jesus! Porque Jesus tudo pode realizar, e o que Ele pede de nós é a nossa confiança.

Para confiar em Jesus fixemos o nosso olhar nEle, contemple a imagem de Jesus Misericordioso. Os raios que jorram do Seu Coração... Os raios misericordiosos que jorram do Coração de Nosso Senhor Jesus... A imagem de Jesus Misericordioso é repleta de Graças para mim, para você. E Ele quer nos abençoar.

E, seja qual for agora a situação, seja qual for agora a dificuldade, tudo, tudo pode ser mudado, porque tudo é possível ao que crê. E nós estamos renovando a nossa confiança nEste Senhor, que venceu a morte e que traz os sinais da Paixão.

Mas Ele ressuscitou, Ele venceu a morte e se manifesta agora a nós, como o Rei da Misericórdia, como o Senhor da Misericórdia.

Àquele que tem tantas Graças para nós, neste tempo de Misericórdia, peçamos a Jesus, supliquemos a Ele, porque Ele tem muitas Graças para derramar sobre nós.

Então, receba agora, as Graças que jorram do Coração de Nosso Senhor Jesus: Graças de Cura, Graças que transformam agora as tristezas em alegria, o desespero em confiança, a falta de fé em profunda fé e confiança e Nosso Senhor Jesus.

Obrigado, Jesus, porque visita agora tantos lares, tantos hospitais, presídios e lugares onde as pessoas recorrem à Sua Misericórdia.

Obrigado, Jesus, porque converte tantos corações.

Obrigado, Jesus porque o que reina agora, em nossos corações, é a Sua Misericórdia e um sentimento profundo de confiança!

Obrigado, Jesus!

Fica conosco, Senhor!

Permanece conosco!

Oh Sangue e Água, que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de Misericórdia para nós, eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...