domingo, 6 de outubro de 2013

Voz das vocações: "Pela graça de Deus sou o que eu sou"

Poesias
Escrito: Seminarista Diocesano
Ueriques Santos- São Carlos


"Pela graça de Deus sou o que eu sou"

“Pela graça de Deus sou o que sou, e sua graça para comigo não foi em vão.” (I Coríntios 15,10).

A maneira como falamos constantemente sobre nossas incapacidades próprias é um insulto ao nosso Criador. Para reclamar sobre a nossa incompetência é acusar Deus falsamente de ter se esquecido de nós. Adquira o hábito de examinar a perspectiva de Deus essas coisas que soam tão humilde para os homens. Você vai se surpreender com o quão incrivelmente inapropriado e desrespeitoso elas são para ele. Dizemos coisas como: "Oh, eu não deveria reclamar de ser santificado, eu não sou um santo." Mas dizer que antes de Deus significa: "Não, Senhor, é impossível para você salvar e santificar-me; há oportunidades que não tiveram e imperfeições tantos no meu cérebro e do corpo, não, Senhor, isso não é possível”. Isso pode soar maravilhosamente humilde aos outros, mas diante de Deus é uma atitude de desafio.

Por outro lado, as coisas que som humilde diante de Deus pode soar exatamente o oposto com as pessoas. Para dizer: "Graças a Deus, eu sei que estou salvo e santificado", é aos olhos de Deus a mais pura expressão de humildade. Isso significa que tão completamente rendido a si mesmo a Deus que você sabe que Ele é verdadeiro. Nunca se preocupe se o que você diz soa humilde perante os outros ou não, mas sempre ser humilde diante de Deus e permitir que Ele seja o seu tudo em todos.

Há apenas uma relação que realmente importa, e que é a sua relação pessoal com o seu Redentor e Senhor pessoal. Se você mantém isso a todo custo, deixando tudo o resto, Deus vai cumprir o Seu propósito em sua vida. Uma vida individual pode ser de valor inestimável para os propósitos de Deus, e seu pode ser que a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...