Ó Jesus, vós revelastes as riquezas do Reino do Pai celeste aos pobres, aos simples e aos humildes e demonstrastes uma particular predileção pelas crianças, abençoando-as e curando-as, olhai com carinho para nossa Igreja de São Carlos.
Neste tempo forte de evangelização, precisamos de modelos atuais de santidade, para Mostrar que para ser santo não é coisa do passado. Aqui entre nós, tivemos o exemplo do menino Nelson Santana, conhecido como Nelsinho que, com 9 anos, tendo que amputar um braço, deixou-nos o exemplo, suportando os sofrimentos e, encontrando na Eucaristia a força para vencer, nos ensinou que sois remédio para os doentes e consolo para os aflitos.
Ó Jesus, concedei que nossas vidas sejam animadas por um grande amor para convosco e para com nossos irmãos, assim como foi a vida do Nelsinho. Senhor, nós vos pedimos com humildade e confiança, que glorifiqueis vosso servo Nelsinho, dando à vossa Igreja e, em especial à Igreja do Brasil, a alegria de invocá-lo oficialmente como santo. Para que com a fama e a verdade de suas virtudes de menino sempre mais se acentuem entre nós, rogamos, através dele, a graça que tanto desejamos . . .
Que assim seja ! Amém !
Nenhum comentário:
Postar um comentário