terça-feira, 28 de maio de 2013

NA BOCA DO POVO

Não existe lugar igual a Medjugorje
Ao contrário do atual Papa, o exorcista de 87 anos jamais escondeu o que ele pensa sobre Medjugorje. Na revista Globus, ele afirma a sua posição mais uma vez:
Padre Gabriele Amorth (nascido em 1925) foi ordenado sacerdote em 1954 e tornou-se um exorcista em 1986. Até o ano 2000 ele serviu como o exorcista-chefe para a diocese de Roma e ele tem permanecido ativo desde a sua aposentadoria oficial. Em 1990, ele fundou a Associação Internacional de Exorcistas, da qual foi presidente até a sua aposentadoria no ano 2000, sendo agora presidente honorário. Ao longo dos anos, padre Amorth tem abraçado a causa de Medjugorje, a qual ele chama o lugar de "uma grande fortaleza contra satanás".
Padre Gabriele Amorth (nascido em 1925) foi ordenado sacerdote em 1954 e tornou-se um exorcista em 1986. Até o ano 2000 ele serviu como o exorcista-chefe para a diocese de Roma e ele tem permanecido ativo desde a sua aposentadoria oficial. Em 1990, ele fundou a Associação Internacional de Exorcistas, da qual foi presidente até a sua aposentadoria no ano 2000, sendo agora presidente honorário. Ao longo dos anos, padre Amorth tem abraçado a causa de Medjugorje, a qual ele chama o lugar de “uma grande fortaleza contra satanás”.


Leia mais em: http://www.medjugorje.com.br/papa-bento-xvi-sabia-de-medjugorje-desde-o-inicio/#ixzz2UePHRpe9
“Eu acho que as aparições são autênticas. Jovens e velhos vem até Medjugorje e retornam mudados, iluminados. Pessoas jovens tornam-se fiéis.  Medjugorje tem o maior número de confissões. As pessoas estão fascinadas pelos milagres que ali ocorrem. Eu acho que aqueles que vão até Medjugorje conseguem aquilo que precisam lá, em termos de acreditar. Aqueles que vão lá recebem um sinal claro”.
“Existe outra razão porque eu acredito nas aparições. Pessoas de dentro da Igreja, nós devemos ser muito mais cautelosos sobre estas coisas. Mas, depois de uma peregrinação, após visitar o lugar, eles então acreditam em Medjugorje, eles ficam tão empolgados e falam claramente sobre o que você encontra em Medjugorje que o meu otimismo e fé realmente superam as expectativas”.
“Medjugorje é, portanto, um fenômeno muito positivo. No mundo de hoje não existe um lugar igual a Medjugorje quando se trata de esclarecimento religioso do povo e da prática da religião” conclui o padre Gabriele Amorth.


Leia mais em: http://www.medjugorje.com.br/papa-bento-xvi-sabia-de-medjugorje-desde-o-inicio/#ixzz2UeP6AG9X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...