quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Onde houver ofensa , que eu leve o perdão


Onde houver ofensa , que eu leve o perdão


Pois amar e perdoar não é manter tudo igual.

Ficar tudo igual é o que faz a vítima.

Quem ama e tem coragem é ator de sua vida, sempre levando-a para frente.

A vítima perdoa porque quer sofrer, o corajoso perdoa porque está crescendo, transformando, aprendendo e amando.



A coragem é a grande dama do amor e do perdão. Pois quem evolui perdoa com mais facilidade.

Amar é um verbo, é movimento. A coragem é o agir, é movimento. O perdão é a superação, é movimento.

O perdão nos torna maiores e mais evoluídos, por isto menos dependentes e mais completos.


O perdão é o atributo de quem cresce, evolui, amplia a própria vida, aprende a se defender e a cuidar de si. E ama um amor maduro sem dependência e sem auto-sabotagem.

oremos pela difusão do perdão ao mundo pelo sangue de Jesus.

Senhor, não permita que eu me torne
vítima do orgulho, quando sou bem sucedido,
ou da decepção, quando fracasso.
Senhor, ensina-me que estar pronto a perdoar
é um dos maiores sinais de força,
e que o desejo de vingança
é uma das maiores manifestações da fraqueza.
Senhor, se eu magoei o meu próximo,
dá-me a força para pedir perdão;
se alguém me magoou,
dá-me a coragem do perdão.
Senhor, se eu me esqueço de Ti,
não Te esqueças de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...