terça-feira, 13 de agosto de 2013

Voz do seminário: REINVENTANDO

REINVENTANDO



Se a única ferramenta que você tem é um martelo, sua tendência será tratar todas as coisas como se elas fossem um prego.   (Abraham Maslow)

Reinvenção é uma palavra típica da atualidade. Ela tem o seu lugar e a sua significação. De vez em quando você precisa separar um tempo em meio à correria para uma “reinvenção” da sua vida. 
Algumas perguntas são extremamente pertinentes nessas ocasiões. Perguntas como: “Estou caminhando na direção certa?” “O que realmente desejo desta vida?” “Tenho estabelecido alvos pessoais, financeiros e espirituais? O que preciso mudar em minha vida?
 

É muito fácil se tornar um escravo da rotina ao viver debaixo do mesmo padrão dia após dia, sem a capacidade de estabelecer alvos apaixonantes e desafiadores para a sua vida. 
São muitas as pessoas que se assemelham a alguém que dirige um veículo numa estrada lamacenta. 

As rodas se movimentam, mas não há progresso porque não há propulsão para a frente. Cria-se movimento, mas não um movimento de avanço, e logo dá-seconta de que existe apenas uma mínimo de progresso em direção a um sonho.
Existem muitas coisas nessa vida que estão acima do seu controle, mas reinventar-se é algo que você pode fazer e está sob seu controle. 
Deus deu a você a liberdade de tomar decisões que podem trazer benefícios incríveis à sua vida. 

É necessário, porem, que você esteja aberto a mudanças, corajosamente disposto a crer num futuro melhor. Não permita que a sua vida ganhe a tediosa cor cinzenta. 
Se a reinvenção é importante em diferentes níveis, como no governamental, nos negócios, etc., ela se torna, porem, muito mais atraente no terreno pessoal.
Considere a sua reinvenção pessoal…hoje!

http://pemiliocarlos.blogspot.com.br/

E eu, Senhor, que espero? Tú és a minha esperança. Salmos 38,7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...