terça-feira, 13 de agosto de 2013

Voz das vocações: A única prova que sinceramente amar o Senhor Jesus Cristo é uma vida santa





No evangelho de São João diz: "Se me amais, guardareis os meus mandamentos". 
"Quem tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama". 
"Se alguém me ama, guardará a minha palavra". 
A resposta para o problema da obediência é o amor. Se você ama, você vai obedecer. 
"Vocês são meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando". 

Se você ama a Jesus, você será santo. 
Se você ama, você vai se tornar como ele. 
Se você não obedecê-lo, você não ama. 
Se você ama, você vai obedecer. 

Você não o ama, se você não fizer o que Ele ensina. Porque o cristão conhece a Deus, ele vive uma vida de obediência e não pratica o pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...