quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Palavras do Administrador




Estamos chegando a 1 0000 de acesso, e isso é graça a Você meu amado irmão e minha amada irmã, você que é brasileiro ou até do exterior o Pax Iesu et  Mariae agradece de coração a sua Visita. No ano de 2011 iniciemos esse blogger com o objetivo de evangelizar a todos os povos com textos catequéticos, informativos, cotidiano, formal e reflexivo mas além de tudo desenvolvemos durantes esses 3 anos um blogger que tenta se assemelhar a uma revista eletrônica 100% Católica, e com isso desenvolvemos outros tipos de enterimento para você e sua família.
Foi desenvolvimento em parceria com duas rádios e uma web tv, que ao longo do tempo ficamos agora definitivamente com a "nossa rádio", da Diocese de São Carlos que proporciona a você e sua família músicas e orações 24horas e além disso 100% católica assim ela nos ajuda a te evangelizar através da música.
E Esse ano de 2014 o nosso blogger está com muitas novidades só basta você acessar e conferir..

Muito Obrigado por sua visita e que Deus o abençoe e Maria te guarde....

                                                  Pax Iesu et Mariae
                                                  (Paz de Jesus e de Maria)


                                                                               Administrador Seminarista Cléber Aparecido.......


Conheça um Pouco do nosso Administrador......

Seminarista Cléber Aparecido R da Silva
Natural de Ibitinga, nasceu em 26 de fevereiro de 1995 está atualmente com 19 anos, é estudante de Filosofia no segundo ano no Seminário Maior João Paulo II de São Carlos.....Estuda também no Instituto de Filosofia Santo Tomás de Aquino (INFISTA). Realiza trabalho pastoral na Paróquia Santa Rita de São Carlos - SP, e iniciou o seu processo vocacional desde 2011, passando pelo seminario Menor de Araraquara e terminando o ensino médio no Colégio Externato Santa Terezinha.......
Criou a página Pax Iesu et Mariae em 2011, afiliando-se com o ASJ (Associação São José Operário)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...