terça-feira, 14 de maio de 2013

reflexão da meia noite



O DEUS DA PROVIDÊNCIA


Quebraram as asas dos meus ideais,
Decretaram uma lei: não podes sonhar!
O vosso inimigo ele é forte de mais,
Guardai vossas armas, não podes lutar!

Fiquei desolado, sem força, sem paz...
Queria ser forte, valente, lutar!
Foi quando escutei uma voz me falar:
Não temas meu filho que Vou te ajudar!

Não temas a força do teu inimigo
Porque nesta batalha, Eu estou contigo!
-O gigante não irá mais ti afrontar...

Eu sou o Deus Forte, Sou Jeová-Jiré,
Eu estou aqui para te socorrer,
Entrei nesta guerra para guerrear!


NAS ASAS DA ESPERANÇA


Vou caminhando pela a vida a fora
Levando sonhos no meu coração;
A vida passa, logo se evapora...
Somente os sonhos permanecerão!

Vou caminhando pela a vida a fora,
Sonhando sonhos pela multidão;
Mas quem sabe um dia no arrebol d’aurora
Nossos sonhos se realizarão!

Estou sonhando, pois sonhar não cansa;
Agarrei-me nas asas da esperança
E em Jesus Cristo eu creio na redenção!...

E se me chamarem de um sonhador
Porque acredito no meu Salvador...
Ficará feliz o meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...