segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mensagem de inicio do dia: Creia e confie

Metade

Não passe sua vida sendo metade do que deveria ser. Sonhos podem sim se realizar. Nunca se subestime. Lute pelo que é correto. Guardar sentimentos dentro de nós só nos deixa doentes. O amor bate em nossas portas de maneiras e formas diferentes. Amar demais nunca é demais, amar de menos é demais. É necessário ouvir a voz do coração. Honestidade é tudo. O caráter é essencial. Abra os olhos para as coisas que realmente importam, descarte o restante. São poucos os que você pode depositar sua confiança, mas esses poucos estarão sempre com você e de uma forma ou outra devem sempre ser lembrados. Não faça da rotina um estilo de vida. Busque novos horizontes. Faça novas descobertas. Ás vezes é preciso mudar. E o mais importante: seja sempre você, e não passe sua vida sendo metade do que deveria ser.


Bom Dia!

Bom dia! Olha as flores que eu trouxe pra você, amor São pra comemorar aquele dia Que passei a viver do teu lado Eu me lembro, entre nós não havia quase nada E agora é só você que me faz cantar E é só você que me faz cantar... Havia mil motivos pra eu não estar naquele show Mas o nosso destino foi escrito Sob o som de uma banda qualquer Eu me lembro, em setembro conheci minha mulher E agora é só você que me faz cantar E é só você que me faz cantar.


Mudanças
Mudar não é uma tarefa fácil. Podemos mudar com frequência de escola, de trabalho, de casa, de cidade, de namorado(a) e assim por diante. Mas mudar o nosso íntimo é um processo lento e exigente.

Em cada experiência da nossa vida, pessoal e profissional, aprendemos algo que deve ser trabalhado para nos ajudar no processo de maturidade.

Se soubermos extrair uma lição de cada situação vivida, mudaremos o nosso interior sempre para melhor.

Há em nossa vida momentos em que claramente aprendemos esse exercício diário e contínuo de extrairmos as lições de cada situação por nós vivida. Há outros em que necessitamos de paciência para a compreensão da situação, e que demanda mais tempo para uns, menos tempo para outros.

O importante é sempre termos a visão de que as experiências podem e devem nos ajudar em nosso crescimento, e que as nossas decisões sejam mais claras e objetivas, posteriormente, demonstrando maturidade em nosso comportamento e atitudes.

Mudar nosso interior é a tarefa mais difícil que existe, porque temos nossa personalidade que deseja muitas vezes nos dirigir para outro lado, e não para aquele que seria o mais esperado pela sociedade como um todo.

Preservar a nossa individualidade, sem contudo ferir a dos outros, é uma exercício contínuo e difícil de se experimentar, mas vale a pena, porque nos fortalece e nos aproxima de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...