quarta-feira, 25 de setembro de 2013

“O que estamos fazendo com o amor?”.


“O que estamos fazendo com o amor?”.

                                                                                                                                                                                                           

      25 de Setembro de 2.013

1.Amados irmãos e irmãs, de todas as raças, credos, classe financeira e cidadãos comuns, o que estamos fazendo com o amor? 2.Hoje pela manhã, estive a refletir o porquê há tanto sofrimento? Tantos jovens se perdendo? 3.Tantas famílias se dissolvendo, tantas pessoas passando fome? 4.E quantas religiões se agredindo, querendo apresentar um Deus mais forte? 5.Afinal, existem vários Deuses verdadeiros? 6.Vários que morreram em uma cruz, por amor a humanidade? 7.Irmãos e irmãs em Jesus Cristo, o que estamos fazendo com o amor? 8.A resposta pode doer os nossos ouvidos, mas uma vez que Deus é verdade, não podemos omitir! 9.Nós estamos matando o amor! 10.Pois é cômodo irmos a Santa Missa, aos Cultos e a outros encontros que promovem os ensinamentos de Deus e guardarmos todos os ensinamentos para nós! 11.É cômodo desejarmos a paz apenas para a nossa família e pensarmos que cada um é para si! 12.É cômodo passarmos próximo de um irmão pedinte, e dizermos que ele está pagando por algo de errado que fez; 13.É cômodo olhar para um jovem afogado no mundo das drogas e dizermos, o mundo está perdido! 14.Mas afinal, não somos Cristãos Católicos, Cristãos Evangélicos e verdadeiramente filhos de Deus? 15.A culpa de tantas dores, de tanta fome, de tantas desgraças, de tantas separações, de tantas guerras e de tantos caos, é uma grande porcentagem culpa nossa...dos Cristãos... que não permitimos aflorar de dentro de nós e a tocar a todos que se aproximam de nós, o contagiante amor de Deus que nos amou, o perdão de Deus, que nos perdoou, o remédio de Deus, que nos curou, a palavra de Deus que nos libertou e a bondade de Deus que até hoje, encontra-se estampada nas paredes do mundo! 16.Irmãos e irmãs, precisamos de maneira grandiosa, amar hoje, pois o amanhã não nos pertence; 17.Precisamos nos despir da capa de Cristãos e nos encher da essência do verdadeiro Cristianismo; 18.Vamos andar pelas ruas, sorrindo verdadeiramente, auxiliando o nosso próximo que está caído e dando o mínimo de atenção para aqueles que são considerados imundos pelo mundo; Irmãos e irmãs, vamos amar sem medidas, vamos sentir o fogo do Espírito Santo ferver em nossas veias e assim vivermos como os primeiros Cristãos, os quais muito sabiam amar-se e doar-se-(Atos. Cap.2-42;44) ;19.Há uma camada gritante de irmãos, deixando de ser Cristãos, tanto Católicos, quanto Protestantes, porque não presenciaram em nós, o verdadeiro amor e os verdadeiros atos de Deus;20.Porque não demos um testemunho forte, verdadeiro, convincente e contagiante; 21. O verdadeiro Cristão não briga por causa de denominação, mas ama o outro, porque bebe da mesma fonte e adora o mesmo homem Deus, Jesus Cristo, o filho da cheia de graça, Maria de Nazaré! 22.Amigos e amigas da parte de Deus, no mundo há uma grande ferida aberta, sedenta de amor, de doação, de perdão, de atitude e de misericórdia e esta ferida somente será sanada e cicatrizada se nós Cristãos de todas as denominações, amarmos verdadeiramente e aplicarmos rigorosamente aquilo que o Senhor Jesus nos ensinou...23.Tive fome e não me deste de comer, tive frio e não me deste de vestir, tive doente e não foste-me  visitar -(S. Mateus Cap.25) ; 24.Amados irmãos e irmãs da parte de Deus, vamos salvar o amor, pois ele grita por socorro e ninguém mais indicados a socorrê-lo do que os digníssimos seguidores de Jesus Cristo, nós, graças a Deus, os verdadeiros Cristãos, amém....25.Quarta-Feira do Senhor.



Vosso irmão e um mísero filho de Deus,
Ronaldo Spinelli Bernardo Muniz
Cristão Católico

Pax et Bonun !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...