sábado, 18 de outubro de 2014

SENTIMENTOS AS PRÁXIS DO SER HOMEM.




SENTIMENTOS AS PRÁXIS DO SER HOMEM.

Nesse mês de outubro resolvi voltar a escrever no blogger com um tema que todos nós passamos, serei bem breve mais a cada tópico é como um relato do meu interior.
Sentimentos
-A aqueles que dizem que o sentimentos são os que mostra o que realmente somos, eu pessoalmente acredito nessa tese. Contudo os sentimentos são atos que nos exprime por que quando feridos se transformam em profunda dor, mas quando agradadas viram perfeitas sínteses  de alegria. Nossos sentimentalismo quando transmitimos a uma pessoa muitas vezes podem atrapalhar quando características negativas veem como um trem bala em nosso ser porém pode ser um ato de amor quando verdadeiro é amoroso.
Já dizia um velho amigo: " Se o amor não proceder de Deus, todo o resto num passa de um supérfluo sentimentalismo romantizado"
Eu, particularmente amo a cada um de meus amigos, a sempre aqueles que amamos mais mas também á aquele que não gostamos nem de ver.
O sentimentos são atos que não podemos apagar de nós mas são atos que podemos controlar

O sentimentalismo leva  o homem fazer coisas que vão além de suas capacidades por que junto com o sentimentos vem os desejos humanos que fazem que os mesmo passem a ser o terror da carne, fazendo muitas vezes se tornar algo que leva a depressão ou a loucura.
Portanto tomemos cuidado irmãos, rezemos para que não caímos em profunda ilusão do ego. Pois se cairmos e não tratarmos de nós mesmo nos tornamos monstros de si mesmo.

Saberá o tempo encontrar,
Saberá o vento dizer,
Saberá o amor escutar,
Saberás tu me dizer:
o sentido desta vida,
o sentido de viver,
a razão porque tu lutas
e continuas a sofrer...
A razão porque te levantas
mesmo depois de cair...
quando outros ficam lá
a ver-te partir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...